
A primeira vez que eu ouvi falar sobre Corpos Energéticos em um dos cursos que eu fiz, lá do início da minha jornada de Autoconhecimento, eu simplesmente pirei!
Como era possível que existissem energias maiores no nosso corpo, que coordenavam emoções, pensamentos, todo o histórico de vidas que já vivemos!!!
Era interessante demais imaginar que não somos um corpinho físico limitado como o vemos... Somos muito maiores!
O corpo físico, isso que você vê na frente do espelho e que você pode tocar, é apenas o resultado MATERIAL E FÍSICO de um molde energético.

E saber que temos a possibilidade de equilibrar esse molde para trazer à tona a perfeição divina simplesmente me deixa em paz!
Quando conhecemos sobre a existência desses corpos energéticos, podemos compreender que de fato existem terapias ou estudos específicos que se propõem a interagir com esses níveis mais sutis, ou seja, cuidar dessas partes que constituem nosso ser.
Alguns exemplos de terapias que se propõem a cuidar desses corpos são: homeopatia, acupuntura, hatha yoga, pranayma, tai chi chuan, reflexologia, imposição de mãos curativas (reiki, magnified healing, etc), cristaloterapia entre outras...
Todas essas terapias atuam em um nível mais sutil que o corpo físico e podem influenciar fortemente no resultado do plano corporal rumo a uma saúde mais equilibrada.
Não significa que estamos descartando a medicina tradicional, de forma alguma, simplesmente que estamos adicionando o tratamento adequado para cada tipo de questão.
Se quiser saber mais sobre como a cristaloterapia pode te ajudar, me chama e vamos conversar
Um grande beijo
Cris Pelizzon
Comments